Festa Quermesse em Louvor a Santo Antônio e São João Batista agita Jurupema

Compartilhe esta notícia:

Paróquia Santa Luzia de Taquaritinga anuncia programação religiosa e atrações musicais para a tradicional festa.

O Distrito de Jurupema se prepara para uma das festas mais aguardadas do ano: a Quermesse em Louvor a Santo Antônio e São João Batista, promovida pela Paróquia Santa Luzia, em Taquaritinga. O evento religioso e cultural reúne fiéis e visitantes de toda a região em momentos de devoção, confraternização e diversão.

A programação religiosa conta com tríduos em honra a Santo Antônio e São João Batista. Para celebrar Santo Antônio, as missas foram realizadas nos dias 10, 11 e 12 de junho, culminando com a Missa de Santo Antônio na terça-feira, 13 de junho.

Já para honrar São João Batista, os tríduos serão realizados nos dias 21, 22 e 23 de junho, com a Missa de São João sendo o ponto alto das celebrações no dia 24 de junho.

Além das celebrações religiosas, a Festa Quermesse também reserva momentos de entretenimento e música ao público. No dia 23 de junho, sexta-feira, os presentes poderão curtir o show com Ney Siqueira e Amigos, trazendo muita animação e ritmos envolventes para a festa.

No dia 1º de julho, sábado, é a vez de Mailson & Rafael subirem ao palco e embalarem o público com sua música contagiante. E para encerrar a festividade em grande estilo, no dia 9 de julho, um domingo de confraternização, será realizado um grande almoço seguido pelo show da Cadeia Nacional Banda Show.

A Quermesse em Louvor a Santo Antônio e São João Batista é uma tradição que atrai pessoas de todas as idades em busca de momentos de fé, lazer e diversão. A paróquia e a comunidade local se dedicam para proporcionar uma festa acolhedora e marcante, repleta de alegria e boa música.

Portanto, anote na agenda e prepare-se para vivenciar dias de devoção, alegria e confraternização. A Festa Quermesse de Jurupema promete ser um evento inesquecível, unindo tradição, fé e entretenimento em um só lugar.

Compartilhe esta notícia: